Signos quando terminam um namoro

Cada signo reage de uma maneira em uma decepção amorosa
Foto: Reprodução / Getty Images

Terminar um relacionamento não é nada agradável, em alguns casos, eles acabam deixando muitas pessoas em estado depressivo, como se fosse o fim do mundo, mas já para outras, aquilo é como se algemas estivessem sendo abertas e finalmente pudessem respirar. Dá para ser 8 ou 80 quando se fala dos signos do zodíaco, cada um recebe o fim do relacionamento a sua maneira.

Ficou na curiosidade de como cada signo reage ao fim de algum relacionamento? Então confira!

Áries

Arianos não gostam de ser responsáveis pelo fim do relacionamento. Mesmo que tudo esteja indo de mal a pior, eles são durões e detestam responsabilidades. Mas, se ele ainda gosta e é rejeitado, prepare-se para uma avalanche de mau humor, irá sobrar até para o moço que entrega as correspondências. Apesar desse temperamento todo, eles não sofrem por muito tempo e logo já estão em busca de uma nova conquista.

Touro

Os nativos do signo de Touro são estáveis e seguros. Se levam um fora, querem dialogar até o dia acabar para conseguir entender o que deu errado no relacionamento. Eles são possessivos e não aceitam facilmente perder algo que consideram deles. Será normal se sentirem traídos. Os taurinos sofrem calados, pois detestam demonstrar que estão sofrendo.

Gêmeos

Geminianos são inconstantes e podem ir do céu ao inferno em um único dia. No termino de um relacionamento, eles podem se acabar de tanto chorar ou sair pulando de alegria. Eles gostam de mudanças e acabam digerindo o fim de um relacionamento com facilidade. Mas antes disso, irão alugar os ouvidos dos amigos para contar muitas e muitas vezes como foi que tudo acabou. Quando querem terminar sem climão, eles vão sumindo de mansinho, até que naturalmente o relacionamento acabou e ninguém nem sofreu por isso.

Câncer

Um dos signos mais sensíveis do zodíaco, os cancerianos nunca saem de um relacionamento bem. Eles sofrem, sofrem e sofrem. Choram como se tudo se resumisse aquilo, sentem como se o mundo deles tivesse parado. Vão ficar deprimidos, trancafiados no quarto, assistindo filmes de romances e devorando potes de sorvetes. Devagarinho eles vão se recuperando e só ficam realmente curados depois de encontram um novo amor.

Leão

Um leonino adora ser o centro das atenções e mesmo que sofra com o término de um relacionamento, irá demonstrar que não está sofrendo, que sua vida vai a mil maravilhas. Eles não gostam de levar o pé na bunda, gostam de ser o protagonista da relação e se sentem péssimos se não são eles a terminarem primeiro. Por medo de que se machuquem novamente, ficarão com receio de entrarem em uma nova relação, mas o desejo de mostrar que podem dar a volta por cima será maior, e logo se arriscarão em um novo amor.

Virgem

Virginianos são práticos e preferem dedicar o tempo a novos projetos do que ficar sofrendo. Quando terminam um relacionamento, o lado analítico deles entra em ação e são capazes de passar muito tempo analisando a relação que não deu certo, para tentarem descobrir em qual momento a coisa começou a desandar. Mesmo ainda sofrendo, serão capazes de dizer que não gostavam mais da pessoa e que está tudo bem.

Libra

Librianos podem sofrer bastante com o término de um relacionamento, mas entenderão o fim com mais tranquilidade. São capazes de dar outra chance para a reconciliação. Não sofrem por muito tempo e não se demoram muito a encontrar uma nova paixão, pois não curtem muito a solidão.

Escorpião

Escorpianos são intensos no amor e na ira. Se levam um pé na bunda, ficam doidos e querem vingança. São capazes de vasculhar as redes sociais do ex, para tentar descobrir se já tinha outra pessoa na jogada. E caso se sintam enganados, são capazes de ficar com um amigo do ex só para se sentir vingados. Mas nem tudo é tempestade quando um escorpiano está sofrendo, eles também são capazes de aceitar mudanças, e assim que aceitam, já saem em busca de um novo intenso amor.

Sagitário

Um signo que sabe como aproveitar a vida adoidado é Sagitário. Não tem tempo ruim para os sagitarianos, eles encaram melhor que ninguém o fim de um relacionamento. Aceita o término e já se lançam no mundo em busca de novas aventuras. São capazes até de se tornarem o melhor amigo do ex.

Capricórnio

Os capricornianos são frios e observadores, aceitam o fim de um namoro, dando a entender que já sabiam que aquilo iria acontecer. Não gostam de perder tempo focando no sofrimento de um término, eles entendem que o mundo continua girando mesmo depois de um pé na bunda e se dedicam ainda mais ao trabalho para focar naquilo que eles consideram relevante.

Aquário

Aquarianos não gostam de perder tempo sofrendo. São do tipo que dizem “se não me quer, tem quem queira!”. Quando achamos que eles podem estar na fossa devido ao fim de um relacionamento, eles já estão na balada curtindo com os amigos.

Peixes

O signo mais dramático do zodíaco se acaba de tanto chorar. Depois de um fim de relacionamento, os piscianos podem sumir, se trancar no quarto e chorarem por dias a fio. São sofredores por natureza e acharão o mundo injusto por lhe causar tanto sofrimento. São tão sonhadores que acreditarão que uma força maior quis assim, que tudo está escrito, que coisas ruins precisam acontecer para que coisas boas e melhores cheguem.

Os signos dizem muito sobre você, mas nem sempre podemos levar ao pé da letra tudo que lemos sobre eles. Pois pessoas com o mesmo signo podem ser diferentes, devido ao seu mapa astral. Essas descrições são baseadas nas características principais de cada signo solar.

Confira matérias relacionadas: