Como se declarar para cada signo

Foto: Reprodução

Que tal se declarar para aquela pessoa especial, levando em conta o que o signo dela pode revelar? Confira o que cada signo gosta na hora de receber uma declaração de amor.

Áries
Nem tente tomar a iniciativa quando a intenção for conquistar um ariano. Deixe que ele resolva tudo, caso contrário ele não entrará nas fantasias que mais o acalenta: o sonho do resgate da princesa no calabouço do castelo e muito mais. Portanto, quanto mais frágil você for, mais forte ele se sentirá e força é tudo para esse signo. Você precisa ser inteligente o suficiente para fazê-lo sentir-se único.

Touro
Este é um signo de posse. Para conquistar uma pessoa de touro você deve se mostrar fiel e presente. Nada de muita simplicidade nos presentes, nos jantares e nos afetos, pois esse é um signo guloso em todos os sentidos. Sensualidade deve ser prioridade, nada de carinhos tímidos. O romantismo deve estar presente em todos os momentos e nem tente olhar ou falar de outro “alguém” ao seu lado. Ciúme e possessividade são suas principais características.

Gêmeos
Inteligência é tudo para este signo, portanto, se quiser ganhar o coração de um geminiano, você deve se dedicar a algumas leituras especificas, bem como se inteirar dos melhores filmes e peças de teatro que estão na moda. Este é um signo intelectual, onde o verdadeiro charme está na capacidade de utilizar o cérebro. E nada de muita passividade, todo geminiano, homem ou mulher, precisa de movimento.

Câncer
Este é um signo de família e você não deve esquecer nunca desse pequeno detalhe. Não se mostre distante de seus pais ou filhos. Mostre-se dedicado a tudo e a todos, pois dessa forma você conseguirá conquistar, pelo menos, sua admiração. Carinhosa e carente por natureza, a pessoa de câncer precisa de atenção. Coloque em andamento toda sua capacidade de mimar, acariciar e cuidar, todo seu lado maternal e mais um pouco. E não se esqueça de um detalhe: apesar de maternal este é um signo muito sensual..

Leão
Simplicidade não é a marca deste signo. Se você deseja ter ao seu lado um leonino, nada de presentes sem brilho, pequenos e sem charme. Tudo deve ser exuberante, que mostre presença e chame a atenção. Declarações de amor regadas a música, jantares românticos e anéis de ouro são as melhores dicas. Se você é do tipo simplório, é melhor nem tentar se não quiser sair machucado.

Virgem
As pessoas de virgem são em geral discretas e de certa forma um pouco tímidas. Portanto, evite de grandes manifestações de afeto, prefira o comedimento, as palavras exatas, o momento adequado para dar o primeiro passo. Mostre-se responsável e, principalmente, limpo e organizado. Fale tudo, mas com cuidado e discrição, nunca passe dos limites, principalmente em público.

Libra
Este é um signo que, como touro, nasceu para o amor. Portanto, não economize nas demonstrações. No entanto, nada de muita pegação ou agarramentos em público. Pessoas desse signo costumam ser refinadas e atentas às boas normas sociais. Tudo tem seu momento e hora adequados. Mostre-se inteligente, falar do último livro que leu pode funcionar muito bem. Nunca se apresente mal vestido nem o leve a lugares vulgares.

Escorpião
Este é um signo em que a sensualidade é sua mais refinada forma de expressão. Falo de sensualidade, não sexualidade, pois há uma grande diferença entre uma e outra. Escorpião é um signo sensual acima de tudo, portanto, a timidez não terá nenhum espaço na conquista. Um bom toque, um beijo gostoso e uma boa noite de amor vão fazer com que essa pessoa caia a seus pés. Mas nada de vulgaridades, pois tudo deve ser regado a um especial refinamento. Fidelidade é outro ponto importante na conquista de pessoas de escorpião.

Sagitário
Se você quiser o amor de uma pessoa de sagitário, descarte as regras de comportamento e sentimentos de ciúme e posse. Liberdade é o nome desse signo e tudo o que possa passar perto do contrário fará com que qualquer sagitariano pegue sua bagagem para posar em outro lugar. Bom humor é também fundamental, bem como novas idéias para viagens e situações que envolvam alguma aventura. Tudo o que fuja da rotina será apreciado por esse signo.

Capricórnio
Este é um signo de pessoas sérias e tradicionais, portanto, nada de vulgaridades ou inadequações. Se você for do tipo aventureiro e ligado a contemporaneidade, é melhor desistir. A tradição pesa e muito às pessoas desse signo. Casamento com vestido branco e buquê ainda fazem parte de seu cardápio. Tradicionalismos à parte, capricornianos são discretos , por isso você deve ir devagar, com certo comedimento e muita delicadeza e dedicação.

Aquário
Este é um dos signos que dá muito valor ao cérebro humano. Os aquarianos precisam de estímulo o tempo todo. Leve até ele notícias sobre astrologia, as novidades da ciência e tecnologia e você conquistará o coração do signo mais livre e egocêntrico do zodíaco. Grandes manifestações de amor e carinho ou mesmo emocionalismos podem ser extremamente desconcertantes para pessoas de aquário.

Peixes
Pessoas de peixes são as mais românticas e sensíveis do zodíaco, portanto, pode exagerar nas manifestações de seu amor. Frieza não cabe no dicionário dessas pessoas. Lembrancinhas que marquem o lugar que estiveram, detalhes do primeiro beijo, um toque na hora certa e total acolhimento às suas sensibilidades vão fazer um pisciano cair aos seus pés.

Fonte: Horóscopo Signo

Confira matérias relacionadas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *