15 filmes e séries da Netflix com cenas de sexo melhores que as da vida real

Sexo gostoso, mas sem ser pornografia.

Quer um filme ou uma série com cenas apimentadas para assistir a dois? Confira a lista com 15 títulos que você nem imaginava que talvez tivesse na Netflix.

1. “A Vida Secreta de Zoe”

Zoe tem tudo na vida: um marido que dá carinho, três filhos e uma carreira consolidada. Mas tá sem paciência pra esse lance de monogamia e quer saber de sexo gostoso com mais de um cara ao mesmo tempo.

2. “Canon – fidelidad al límite”

Mariana e Julián têm dois filhos, um relacionamento tudo de bom e são muito bem-sucedidos na vida. Tudo muito que bem, até que eles resolvem ter um relacionamento aberto pra ver o que acontece e a gente vai acompanhando no filme.

3. “Love Steaks”

Diz o ditado que onde se ganha o pão, não se come a carne. Essa proposta não é do interesse de dois funcionários de um hotel de luxo: a chef de cozinha Lara e o massagista Clemens. Eles acabam em uma relação profunda, tanto no pessoal, quanto no profissional.

4. “Jovem Aloucada”

Daniela é uma chilena de 17 anos em plena fase da descoberta da vida sexual. Ela é totalmente aberta a todo tipo de experiência e tem um blog com suas experiências. Detalhe, a família dela é evangélica.

5. “10.000 Km”

O que fazer quando você vai morar a milhares de quilômetros de distância do seu amor? Morre de saudades e transa gostoso quando se encontram.

6. “A Teacher”

Atire a primeira lição de casa quem nunca teve uma tara com um professor ou professora. Neste filme, essa é a pira, com a diferença de que ambos se envolvem, se apaixonam e têm cenas de sexo bem quentes.

7. “Garotas Selvagens”

Há clássicos do cinema que nunca morrem. A história da descoberta sexual das adolescentes Susie e Kelly marcou toda uma geração de punheteiros dos anos 90 e pode ser revisitada sempre que necessário.

8. “Pecado Original”

Foto: Reprodução / Netflix

O filme em si não é lá essas coisas, parece uma novela mexicana, mas é mais um caso de filme com gostosas cenas de sexo que nunca perdem a graça. Aqui os envolvidos são Angelina Jolie e Antonio Banderas.

9. “50 Tons de Cinza”

Digamos que você ainda não sabe do que se trata essa história e está procurando um pouco de sexo na TV: pode confiar e dar o play. Contém vários momentos intensos do casal Christian e Anastasia, incluindo sadomasoquismo pra quem curte.

10. “Ata-me!”

Latinidade e sangue quente não fazem mal a ninguém. Neste clássico do diretor Pedro Almodovár, um jovem sequestra uma atriz de filme pornô e o que parece um absurdo é mesmo um baita absurdo, mas com muito bom humor e sexo entre eles.

11. “Vale do Pecado”

A história desse filme é interessante: um produtor de cinema e sua namorada resolvem entrar em uma vida onde a regra e não ter regras e sempre que possível botar um pouco de sexo no meio. O filme é ruim, mas as cenas de sexo são do jeito que o povo gosta. Então, pode dar o play.

12. “How to Get Away with Murder”

Uma das perguntas que todo mundo faz quando começa um novo episódio de “Hoe to Get Away With Murder” é: quem será que vai transar hoje? Quase sempre tem pelo menos um casalzinho mandando ver gostoso pra deleite de todo mundo. Ahhhh, ainda tem as tretas da rotina dos advogados e a eterna busca pra saber quem matou quem.

13. “Scandal”

Esta série é feita pela Shondaland, a mesma produtora de “How to Get Away with Murder” e com enredo relativamente parecido. Uma equipe de advogados de Washington é especializada em desaparecer com os escândalos da política americana. O sexo aparece na história em uma relação entre, nada mais, nada menos, que o presidente dos EUA e a consultora dele.

14. “Sense8”

A história dessa série é meio complicada: oito pessoas que moram vivem em diferentes lugares do mundo sentem coisas juntos quando passam por emoções muito fortes. E aí quando um tem um orgasmo todo mundo entra na dança, quer dizer, acaba tudo meio que virando uma grande suruba.

15. “Californication”

Hank Moody é um escritor viciado em sexo que leva uma vida de drogas e rock and roll. Pra se ter uma ideia a primeira cena do primeiro episódio envolve sexo oral e uma freira. Imagine o que vem daí pra frente.

Fonte: BuzzFeed

Confira matérias relacionadas: