Você está na melhor relação da sua vida? Esses 11 sinais vão lhe dizer a verdade

Foto: Reprodução

Nenhum relacionamento é perfeito. Às vezes, o casal mais improvável parece estar em um relacionamento feliz e tranquilo, enquanto aquele perfeito para todos é o que passa por um monte de dificuldade e dor. Por isso, é importante descobrir se você realmente está na melhor relação de sua vida. Para lhe ajudar a descobrir essa questão, há pelo menos 11 sinais que podem te dar indícios sobre o sucesso da relação. Descubra quais são:

Como saber se é um relacionamento de sucesso?

1. É possível se comunicar através de expressões faciais
Vocês se conhecem tão bem que as suas expressões faciais são o suficiente para falar quando é difícil pronunciar alguma coisa na frente dos outros. Por outro lado, vocês se atrapalham fazendo isso com bastante frequência.

2. Já não escondem mais seus defeitos
Tentar parecer perfeito para sua outra metade já não passa mais pela sua cabeça. Você conhece os segredos mais sombrios de seu parceiro, o que só reforça ainda mais a sua ligação.

3. Vocês são brincalhões um com o outro
Ambas as partes do casal gosta e desfruta de estar junto e entrega energia ao seu relacionamento de tempos em tempos. Parece que vocês nunca se cansam um do outro.

4. Vocês se abraçam enquanto dormem
Isso é natural para vocês dois: um casal feliz se enrosca até na hora dormir, em vez de se dar as costas ou dormir longe e afastado um do outro.

5. Os dois se sentem confortáveis ​​em público
De fato, vocês amam sair juntos. Vocês nunca escondem seu afeto, e isso é um grande sinal de um relacionamento saudável, feliz e carinhoso.

6. Vocês gostam de ver a mesma série juntos
Passar uma noite de sexta-feita assistindo seus filmes e séries favoritos é a coisa mais perfeita para se fazer. Se vocês podem compartilhar de gostos a este ponto, você provavelmente está na relação certa.

7. Nenhum assunto é tabu para discutir
Vocês se sentem à vontade para falar sobre tudo. Ambos são abertos, honestos e diretos uns com os outros. Aliás, vocês nunca se sentem tão confortáveis para conversar com qualquer outra pessoa.

8. Vocês não julgam o outro por sua aparência
Ambos já se viram no seu melhor e pior momento. No entanto, você está profundamente apaixonada e você se sente conectada por aspectos mais importante e admiráveis do que apenas os atributos físicos.

9. Vocês extraem o melhor um do outro
De alguma forma, você consegue inspirar e encorajar o seu parceiro para ser a sua melhor versão sem alterá-lo o jeito como realmente é. E assim, vice-versa, você sempre quer ser a melhor para completá-lo.

10. Vocês mantêm suas identidades
Respeitam as diferenças e aceitam um ao outro como cada um é. Ambos reconhecem que são duas pessoas diferentes, com seu próprio conjunto de interesses, valores e objetivos para prosseguir.

11. Não importa qual seja a situação, você sabe que tem o seu apoio
Os dois estão sempre lá um para o outro em tempos de necessidade. Vocês são os seus maiores apoios uns para os outros.

Fonte: Vix

Confira matérias relacionadas: