Dica para o Dia dos Namorados

Foto: Reprodução

O dia dos namorados está chegando, e o aumento da expectativa dos comerciantes também.  A época que mais gastamos dinheiro é nas épocas comemorativas, e para não passar aperto, é necessário pensar nos prós e contras de cada compra.

Dia dos namorados, combina com flores, bombons,  jantares, pelúcias, perfumes, jóias… etc. Pelo menos isso combina com a visão feminina não é?

Nós mulheres gostamos mais de sermos paparicadas, e mimadas com presentes que indiferente do valor, tragam um valor sentimental.

Achamos fácil de sermos presenteadas, pois gostamos de tantas coisas. Por exemplo, qual a mulher que reclama por ganhar uma bolsa linda? E um perfume delicioso? Um sapato super fashion? Cai entre nós, esses tipos de presentes sempre são bem vindos.

E os homens? Como agradá-los sem gastar muito dinheiro? Dar uma camiseta pode ser um ato repetitivo demais. Que tal inovar? Comprar um perfume maravilhoso (apesar que presentear o amado com um perfume, querendo ou não é um presente para nós mesmas, ter um namorado cheiroso não tem preço).

Analise o perfil do seu namorado, talvez conhecê-lo bem pode se tornar uma porta mágica para escolher os melhores presentes, sem quebrar a cabeça e gastar horrores.

O bom mesmo é surpreender não é? Que tal observá-lo em sua ida ao shopping? Observe os comentários que ele pode fazer das vitrines, ele pode entregar o ouro e você pode se fazer de distraída e depois agradá-lo com um presente que ele não esperava, mas que estava louco para ganhar.

Se você tem um dica infalível para surpreender o namorado, compartilhe com nós mulheres apaixonadas, deixando um comentário para esta matéria.

Confira matérias relacionadas: