6 diferenças entre sair com uma garota de 20 anos e uma mulher de 30

Foto: Reprodução / PIXELFIT / ISTOCK

Algumas pessoas preferem se relacionar com parceiros mais velhos, enquanto outras tendem a escolher sempre companheiros mais novos. Seja qual for a sua preferência, uma coisa é certa: a maturidade muda completamente a forma como nos envolvemos e conduzimos um caso amoroso.

Diferença dos 20 e 30 anos

Quando somos mais novos, geralmente temos preocupações e objetivos imediatistas e, muitas vezes, superficiais. E não há nada de errado com isso: é apenas uma característica da idade, resquícios da adolescência.

Acontece que, depois de evoluirmos um pouco e entrarmos de verdade na idade adulta, percebemos quanta energia gastamos no passado com questões que não eram tão importantes assim.

É por isso que sair com uma pessoa de 20 anos e com outra de 30 pode ser tão diferente. Confira abaixo alguns dos conceitos e comportamentos que mais tendem a mudar nas mulheres entre essas faixas etárias:

Mulher de 30 em um encontro a dois

1. Uma mulher de 30 anos dificilmente será impressionada por restaurantes chiques e contas caras. Se no passado ela se deslumbrava com esse tipo de ostentação, hoje ela já aprendeu que um bom encontro depende exclusivamente de uma ótima companhia e um programa gostoso – independente do quanto paga por isso.

2. Ela não perde mais tempo postando nas redes sociais todos os passos que dá, desde o prato que pediu no restaurante à decoração do bar.
3. Ao chegar aos 30, a mulher já aprendeu muito sobre amor próprio, autoconfiança e as vantagens de ser livre para experimentar. Por isso, no sexo, ela não se segura mais por timidez: ela se entrega, aproveita, faz aquilo que tem vontade e, principalmente, não coloca o prazer do outro da frente do seu.
4. Mulheres adultas definitivamente não têm mais paciência para joguinhos de sedução. Ela está mais prática hoje e mais verdadeira (consigo e com os outros). Sabe o quanto pode magoar alguém ao fazer jogos, assim como pode se machucar com eles. Por isso, ela é honesta, não usa máscaras e tem coragem de expor seus sentimentos – afinal, se o parceiro não conseguir lidar com eles, problema dele.
5. Ela sabe se colocar, conversar com diferentes pessoas e faz amizades facilmente. Terá mais facilidade de se relacionar com os amigos ou familiares do parceiro. Isso porque, depois de anos de aprendizado, ela chegou à conclusão de que não vale a pena se importar com o que os outros pensam dela, pois ela nunca conseguirá agradar a todos. Portanto, ela é autêntica, fala o que pensa e não mede suas palavras para tentar ser mais querida.

6. Os presentes e demonstrações de afeto não são mais exclusivamente materiais. Ela é mais sensível hoje, sabe que um gesto verdadeiro vale mais do que algo comprado por obrigação.

Fonte: Vix

Confira matérias relacionadas: