Dicas de presentes de Natal para crianças

Crianças não gostam de ganhar nem livros nem roupas de presente, o que elas querem é diversão. Obs: Dê livros todos os meses, menos em datas como Natal, Aniversário e Dia das Crianças.
Normalmente os filhos pedem o que está passando na TV, e se não for algo que todos os seus amiguinhos vão ganhar, não é justo que ele fique fora da brincadeira.

Por exemplo: se todos os amiguinhos de seu filho vão ganhar uma bicicleta, não é justo que ele fique chupando dedo.

Mas existem muitas opções e você pode ir sondando, pois criança fala o que quer ganhar de presente de Natal, não tem muito segredo, vai depender se sua condição financeira atual é condizente com o sonho de seu filho.

Dependendo da idade, o Play Station 2 é uma boa pedida, é um vídeo game excelente, e caiu bem de preço já que o Play Station 3 foi lançado, os jogos são mais baratos e tem muito mais variedade.

Bicicleta nunca sai de moda, mas só para andar no condomínio, ou em cidades mais pacatas, porque se for no Rio ou em São Paulo … esquece.

Piscinas plásticas infláveis também são bem vindas neste calor que está fazendo.

Brinquedos educativos que fazem os pimponhos desenvolverem o intelecto e a agilidade também são super bem vindos, é só pedir na loja que existem vários modelos para todas as idades.

Ferrorama, carro de controle remoto, bola, instrumentos musicais são brinquedos que desenvolvem a coordenação motora e o intelecto das crianças.

Leve seu filho para ir na loja de brinquedo e repare qual ele vai se encantar mais, e depois volte e compre sem ele ver para fazer surpresa ou dar uma de Papai Noel de verdade.

Essas são apenas umas dicas que às vezes abrem a mente e ajudam nas escolhas dos presentes de Natal para seus filhos.

Fonte: tapanacara.com.br

Confira matérias relacionadas: