Vestido jeans – a peça coringa que toda mulher precisa ter

Uma peça confortável que pode compor looks desde despojados até looks mais arrumadinhos.

Vestido jeans são para todas as idades e estilos, dá para criar lindos looks sem precisar de muito.
Toda mulher tem pelo menos uma peça jeans no armário, seja calça, short, saia ou jaqueta. Peças jeans remetem a looks confortáveis, práticos e despojados.

Mas já pensou em montar um look todo com apenas uma peça?
Isso é o valor de ter um vestido jeans, que combina muito bem com diferentes ocasiões, sendo escolha perfeita nos dias mais quentes. Basta combiná-lo com acessórios e um sapato que dará um toque final ao look descontraído ou mais arrumadinho.

Vestido jeans curto
Vestidos curtos são os mais descolados e modernos, que podem ser usados com tênis e acessórios coloridos, montando um look perfeito para ocasiões informais.

Vestido jeans camisa
Esses são os mais confortáveis, larguinhos, combinam com aqueles dias que você não sabe o que vestir e a escolha é perfeita. Pode ser usado com tênis ou sapatos baixos. Mas para dar um ar mais arrumadinho para ocasiões mais formais, basta usar um salto mais confortável, com uma sandália ou uma espadrilles.

Vestido jeans rodado
Vestido jeans rodado é ótimo para criar uma cintura e aumentar o volume no quadril, adicionando mais curvas. Sem contar que são sinônimos de feminilidade.

Vestido jeans longo
Os vestidos longos são peças que transformam o visual, transmitem uma elegância e um visual único.Podem compor produções despojadas ou bem arrumadinhas, isso depende dos acessórios e do sapato escolhido.

Vestido jeans romântico
Você consegue encontrar também alguns vestidos jeans com ar mais romântico, tipo de ombro a ombro ou com babados que dão um ar mais angelical ao look, podendo deixar a produção mais despojada combinando com gladiadoras ou botas pesadas.

Vestido jeans com renda
A renda deixa qualquer peça mais delicada e dá para perceber que nos vestidos jeans com renda, o look ganha um toque delicado e também romântico, ótima opção para quem quer quebrar um pouco do jeans no look e ao mesmo tempo deixar o visual bem feminino.


Vestido jeans jardineira
Para aquelas que adoram uma jardineira e não abrem mão do estilo que ela dá, podem optar pelo vestido jeans jardineira. A grande diferença deste vestido para os outros vestidos jeans é que ele precisa de uma peça por baixo, mas o legal é que dá para criar vários looks, usando tops, blusinhas, camisas e camisetas.

Com muitos looks lindos dá para aderir a essa peça tão versátil que é o vestido jeans e compor looks confortáveis para todas as ocasiões. E você, já garantiu o seu?

Confira matérias relacionadas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *