Seios pequenos – dicas de roupas

seios03.jpgMulheres com seios pequenos têm a vantagem de poder escolher um dia se querem aumentá-lo por meio de uma cirurgia plástica. Verdade que elas não podem explorar a sensualidade dos decotes, mas podem esnobar s outras na hora de se vestir: não existe um único paletó ou jaqueta com os quais não fiquem deslumbrantes.

CAMISETA

Abandone: modelos com amplo decote arredondado, porque eles acentuam o colo ossudo. Deixe de lado também camisetas com decote “V” profundo, com mangas três-quartos, por dois motivos. Primeiro, esse recorte chama a atenção dos olhares exatamente para a região dos peitos, e depois, porque as mangas três-quartos destacam a parte mais magra do pulso, parecendo esquelético.

Invista: em camisetas com decote alto e cavada nos braços. Elas mostram os braços, geralmente magros em mulheres com pouco busto. Outra boa pedida, é o modelo com decote canoa e sem mangas, porque esse recorte alarga os ombros, e a falta de mangas cria uma silhueta esguia.

BLUSA

Abandone: modelos do tipo corselete (com decote quadrado e mangas) pois essa modelagem foi feita para projetar o busto (que você não tem). Esqueça também o modelo tomara-que-caia, pois parecerá uma faixa amarrada no tronco.

Invista: em frente única. Ela foi feita para você. Essa modelagem de blusa aproxima os seios, formando volume, e exibe os ombros, detalhe sensual. Peças sem mangas com detalhes aplicados na frente (customizadas), como babados, também causam volume.

VESTIDO

Abandone: modelos princesa (com decote quadrado, acinturado e saia reta). O modelo confere aparência infantil. Deixe de lado também, vestidos colantes e justos de alças finas, porque destacam sua falta de busto.

Invista: em modelos com decote alto e um pouco de transparência. Vestidos com decotes na frente e nas costas são interessantes. Lembre-se: as costas mostra são super sensuais.

SUÉTER

Abandone: qualquer peça muito fina e de decote baixo. As malhas finas colam na pele.

Invista: em suéteres com gola rulê volumosa, porque ela chama a atenção para o rosto. Os modelos com mangas bem compridas, com decote redondo são ótimas pedidas, porque as linhas do modelo não são prejudicadas pelo volume dos seios grandes.

Vale para tudo:

Decotes extremos só para quem tem colo perfeito, sem marcas do sol ou de idade.

A falta de busto exige decotes altos.

Os enchimentos de silicone para aumentar o busto sempre devem ficar bem presos ao sutiã, ou poderão cair!

As costas são uma alternativa de sensualidade. Explore-as.

Livre-se das roupas que não servem para você.

Decotes quadrados dão destacam sua falta de busto. Esqueça-os.

Fonte: http://www.gustavosarti.com.br

Confira matérias relacionadas: