Militarismo – o novo neutro do inverno

Foto: Reprodução

A cada nova estação uma nova tendência dá as caras no mundo da moda, e dessa vez quem ganhou os looks das it girls, foi o militarismo. Você está se perguntando como é essa tal moda de militarismo? É uma mistura de camuflados, verde militar, casacos e jaquetas. Tudo que lembre nossos tão valentes soldados. Dá para criar looks incríveis com essa nova tendência e até montar produções mais neutras, pois é uma cor fácil de combinar.

Se você sempre apostou no branco e no preto para não ter erro na hora de montar um look, pode apostar no verde militar, pois é um tom neutro, que combinado com um jeans por exemplo, compõe um look curinga que dá para arrasar no dia a dia.

Confira alguns looks usando essa nova trend, que vem chegando com tudo nesse inverno.

Blusa Verde Militar

Foto: Reprodução / Song of Style / Collage Vintage / Style Pantry
Foto: Reprodução

Dá para combinar blusa na cor verde militar com um lindo colar e compor um look mais arrumadinho com uma calça jeans destroyed ou até com um short de alfaiataria.

Camisa Verde Militar

Foto: Reprodução

Outro look fácil de montar é usando um camisa na cor verde militar ou camuflada. Um look arrumadinho que basta uma camisa nesse tom com um short já fica um arraso.

Casaco e Jaqueta Verde Militar

Foto: Reprodução

Casacos são as peças que mais conseguimos ver nos looks com essa trend militarismo. Eles podem ser pesados ou apenas jaqueta, mas dão um estilo único para a produção. São versáteis, pois você pode pegar um vestidinho esquecido no armário e com um casaco militar, transformar o visual. Neste inverno para se aquecer, são sucesso na certa.

Calça Verde Militar

Foto: Reprodução

Uma ótima troca para mostrar que você é antenada nas tendências, é substituir a calça jeans pela calça militarismo. A calça militar é versátil e te possibilita criar inúmeros looks, usando com peças mais pesadas como uma jaqueta de couro ou até peças mais delicadas como uma blusa de seda ou de renda.

E você curtiu essa moda? Apostaria em uma das peças para criar um look e ficar por dentro das tendências?

Confira matérias relacionadas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *