5 dicas de presentes para o dia das mães

Confira algumas ideias de presentes para você presentear sua mãe em 2017
Foto: Reprodução

Toda mãe usa a famosa frase ” Presente? Imagina, não precisa!”, mas mesmo não fazendo questão, a gente não pode perder o prazer de homenageá-las, ainda mais no Dia das Mães.

Cada mãe tem um jeito próprio, fique atento ao gosto dela e tente encaixar sua mãe em algum estilo como, moderna, romântica, culta,por exemplo. Assim fica mais fácil de escolher o mimo.

Algumas dicas para começar a conhecer as opções são:

– Defina um máximo e mínimo de preço

– Esqueça presentes clichês como utensílios doméstico e flores, aposto que ela não aguenta mais isso.

– Pesquise promoções, afinal essa data é muito importante para o comércio e por isso aparecem descontos super bacanas.

– Comprar o presente online é um ótimo jeito para descobrir presentes legais e com um preço bom. Mas fique atento aos prazos de entega.

– Pense em algo diferente da realidade dela, faça ela se sentir especial e única.

Dito isso, confira algumas ideias de presentes para você arrasar nesse dia das mães:

Roupas

Foto: Reprodução

Eu sei que essa opção é meio batida, mas vamos ser sinceros? Roupa é sim um item coringa para presentear qualquer mulher. O desafio aqui é escolher uma peça que faça o estilo e gosto da sua Deusa.

Produtos de beleza

Foto: Reprodução

Aqui a maquiagem ganha disparado! Pode ser um simples batom nude, ela vai adorar. Mas as opções não estão limitadas a make, você pode optar por um kit completo de produtos para o cuidado com a pele, pés, mãos, olhos e por aí vai. Outro produtinho que as mães AMAM é o creme anti-idade.

Produtos tecnológicos

Foto: Reprodução

Sua mãe ama redes sociais e falar com os amigos por whatsapp? Que tal presentear ela com algum aparelho celular moderno? Ainda mais se os filhos e familiares moram longe dela, assim pode usá-lo para se comunicar com todos.

Viagem

Foto: Reprodução

Sabe aquele lugar que ela vive falando que morre de vontade de conhecer? Imagina a maravilhosa surpresa dela ao ver a passagem! Sabemos que viagens são um pouco caras, mas a dica é aproveitar as promoções relâmpagos que aparecem em sites e agências de viagem.

Objetos para exercícios

Foto: Reprodução

Hoje em dia a preocupação com a saúde e bem-estar estão em alta em todas as faixas etárias. Se a sua mãe já pratica algum exercício físico, objetos para a prática seriam um presentão! Caso ela não faça, quem sabe não é um jeito de incentivá-la a ter um hábito mais saudável.

Fonte: Portais da Moda

Confira matérias relacionadas: