Tiger Eye é tendência para cabelos em 2017

O cabelo da vez tem tons de marrom, dourado e bronze. Conheça a nova obsessão, chamada Tiger Eye.
Foto: Reprodução / Instagram @thriftsandthreads

Você já ouviu falar da nova tendência para os cabelos, chamada Tiger Eye? Essa trend foi inspirada na pedra olho-de-tigre, que tem as cores bem marcadas em sua composição.

Mas no cabelo esses dois a quatro nuances de dourado, caramelo, mel e castanho, deixam os fios luminosos e um look final mais natural. Ótimo para mulheres que querem mudar o visual sem fazer algo muito radical, mas com um resultado incrível.

Um dos métodos que os profissionais usam para criar o efeito é o balayage, que descolore os fios sem utilizar papel, intercalando mechas grossas e finas, que se misturam entre si e garantem um resultado mais original e sem marcações.

E não pense que esse cabelo combina apenas com o verão, como utiliza tons quentes na criação das mechas, faz combinar muito bem com o inverno também.

A tendência começou no Instagram, e conquistou  os coloristas do mundo todo, fazendo muitas famosas aderirem ao cabelo Tiger Eye.

Selecionamos as melhores fotos do Instagram, para você babar nos cabelos e se inspirar para mudar o seu.

Esse é um cabelo Tiger Eye mais avermelhado, sucesso para o inverno.

Quem disse que não dá para aderir a tendência Tiger Eye nos cabelos curtos?

Celebridades que usam ou já usaram cabelos Tiger Eye.

Gostou dos cabelos inspirados na pedra Olho de Tigre? Procure um bom profissional e transforme seu cabelo com essa tendência.

Confira matérias relacionadas: