Reconheça os sinais da traição

Em uma relação extraconjugal, homens e mulheres agem de maneira diferente. Aprenda a recolher alguns indícios.
Foto: Reprodução

Reconhecer os sinais da traição no cônjuge pode ser mais fácil do que se imagina, basta observar algumas mudanças de comportamento.

Em uma conversa do casal, onde o tema principal é traição, se um dos dois, começa a piscar mais vezes, a colocar muito a mão no rosto e a postura se contrai. Soa o alarme, tem alguém traindo. A coceira no rosto e os olhos piscando mais vezes, significam mais sangue circulando pelo corpo, batimentos cardíacos mais acelerados.

Alguns indicativos precisam ser levados muito em consideração, como por exemplo a falta de comprometimento em relação ao matrimônio, à relação estável. A intolerância pode ter a traição como consequência.

É possível perceber em uma conversa se alguém esta mentindo. Se a linguagem corporal for de retração, pode ser que esteja acontecendo medo da mentira, medo dela vir a tona e quem traiu sair no prejuízo.

Se a pessoa que está mentindo for pressionada, ela pode esconder as palmas das mãos, ter o olhar distante, e a expressão do rosto de apreensão ou raiva, dependendo do tipo de pressão que estiver sofrendo.

Tudo que for respondido, será dito devagar e os pés apontarão para algum ponto de fuga.

Uma técnica inconsciente adotada durante a evolução humana, é que para se proteger de algum confronto, a pessoa tende a colocar os braços na frente do peito ou na altura da barriga, buscando proteger seus pontos sensíveis.

No caso da mulher, quando ela está traindo, ela acaba demonstrando insatisfação para o marido, e isso normalmente resulta em divórcio.

A busca por investigação conjugal responde por cerca de 70% dos casos, e com uma margem de 8 flagrantes a cada 10 investigações.

A maioria dos relacionamentos extraconjugais, são com colegas de trabalho. O que mais gera desconfiança são o contato telefônico, os horários que mudam de uma hora para outra e a necessidade de ficar até mais tarde.

O homem quando está traindo é mais ausente e a mulher quando está traindo muda o temperamento, ela briga mais, afim de tentar dar um fim na relação.

A mulher quando se sente abandonada pelo marido, tem uma tendência a procurar o que falta no seu casamento. Elas querem carinho, sexo e também querem realizar muitas fantasias. Elas são mais espertas, pois costumam ter alibis mais convincentes.

Os sinais básicos da traição é: no homem, ele fica mais distraído, parece estar sempre com a cabeça em outro lugar. Na mulher, ela se sente mais desejada e a consequência disso, é que se preocupa mais com a aparência, ela se arruma mais, se cuida mais.

Hoje em dia com a vida online, fica ainda mais difícil esconder um caso extraconjugal. Com as redes sociais, as pessoas tendem a ser menos cuidadosas. E o fato de fechar o computador, ou mudar a tela que estavam mexendo quando o cônjuge entra na sala, já gera mais desconfiança.

De tudo que leva a desconfiar ou mesmo a provar uma traição, isso já significa que algo não vai bem no relacionamento. O casal precisa ter cumplicidade, amor e respeito. E o casamento é feito dia-a-dia pelos dois. Quando falta diálogo, falta confiança.

Posted Under
Sem Categoria