Make sem rímel bomba nas passarelas

Foto: Reprodução / Pinterest

Um visual totalmente flesh tem ganhado as passarelas nas últimas fashion weeks. Depois de muitas mulheres aderirem as extensões de cílios que dão um up no visual, agora o que vem se destacando são as makes sem rímel.

Até grandes capas de revistas nacionais e internacionais como a da Allure, vem apostando em produções que não usam rímel e apresentam uma produção mais natural.

Foto: Reprodução / Pinterest

Alicia Keys já rendeu muitas manchetes ao defender o direito de usar maquiagem quando bem quiser, aparecendo na mídia com o rosto natural. Já outras famosas como Lea Michele, já apostou em make sem rímel para sua presença no Grammy, justificando seu maquiador, que a intenção é destacar a sombra usada nos olhos.

Alicia Keys, Lea Michele, Bianca Balti e Uma Thurman

Como sempre, alguns truques de maquiagem funcionam melhor na passarela, onde tem tudo um contexto para que algumas coisas fiquem perfeitas. Mas na vida real, se o desejo é apostar em uma make mais natural, você pode abusar do curvex e passar um pouco de rímel apenas na raiz dos cílios, que já dará um up no olhar.

Foto: Reprodução / Pinterest

O interessante de apostar em uma maquiagem sem rímel nos olhos é que dá para abusar na escolha da cor do batom e escolher sombras bem marcantes, dando até para criar um olhar bem dramático.

Foto: Reprodução / Pinterest

O legal de qualquer tendência de moda ou de maquiagem, é você se sentir bem e bonita com o seu próprio corpo e rosto, e valorizar o que você já tem.

 

Confira matérias relacionadas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *