A foto mais curtida da história do Instagram é de uma grávida! E é da Beyoncé

Foto do anúncio da gravidez. (Foto: Instagram)

O anúncio de uma gravidez é um momento único e importante para a vida de uma mulher e daqueles que estão próximos dela, mas quando o anúncio é feito por Beyoncé a coisa muda de figura, a repercussão surge no planeta todo. Depois da foto mais curtida do Instagram ser a foto de Selena Gomez tomando Coca Cola, agora foi a vez da cantora Beyoncé ganhar esse mérito. Depois de publicar no seu Instagram pessoal a foto grávida, anunciando que está grávida de gêmeos, o mundo todo comentou, compartilhou e curtiu essa notícia. A foto foi curtida mais de 10 milhões de vezes, vencendo o recorde mundial da foto mais curtida nas redes sociais. A foto de Selena tinha sido curtida um pouco mais de 6 milhões de vezes.

Acreditamos que o motivo desta foto ter bombado, foi devido o anúncio ter pego todos de surpresa. A cantora esperou o barrigão crescer para anunciar a gravidez, já mostrando a barriga logo de cara. Beyoncé tem uma filha, Blue Ivy, de 5 anos, agora falta a chegada dos irmãos. Imagina a foto dessa família, pode ser uma possível foto curtida milhões de vezes.

O responsável pela foto irreverente de anúncio da gravidez e de muitas outras da diva com barrigão, foi Awol Erizku, nascido na Etiópia e formado em Yale.

E você, já curtiu a foto da Beyoncé grávida de gêmeos?

Posted Under
Sem Categoria