Escova de chocolate

Foto: Reprodução

A Escova de Chocolate, foi criada para domar seus cabelos, reduzindo ondulações através de nutrientes que proporcionam cuidados especiais associados a efeitos alisantes, deixando seus cabelos mais leves e com brilho. Além da fragrância maravilhosa oferece cabelos saudáveis com muito mais segurança.

Técnica alisa e recupera cabelos

A Escova de Chocolate é recomendada para quem quer dar um aspecto liso aos fios. Quem tem cabelos muito cacheados não ganhará um liso total, mas vai se beneficiar com um volume menor. Depois de uma lavagem, as madeixas recebem o produto, formulado com queratina líquida, proteína da seda e matérias primas naturais, como o extrato de cacau, cafeína e substâncias ricas em ácidos graxos. Associados a substância alisante, a fórmula recupera cabelos danificados por agentes naturais e químicos.

Bom para quem quer manter o alisamento

Após o tempo de ação da fórmula de chocolate, os cabelos são escovados e também passam pela aplicação de uma chapa de porcelana, que ajuda a fixar o efeito do secador. O procedimento leva cerca de duas horas, e é indicado para quem passou por alguma química de alisamento, como escova definitiva, e deseja “segurar” o resultado por mais algum tempo antes do retoque.

Cabelos lisos por pelo menos dois meses

Como todos os outros procedimentos químicos, é preciso ficar três dias sem lavar a cabeça, para que o efeito dê o resultado esperado na estrutura dos fios. A duração da escova varia de pessoa para pessoa, pois depende de fatores como o tipo de cabelo e a velocidade de seu crescimento. Mas em média, o efeito final dura cerca de 2 meses. A Escova de Chocolate custa a partir de R$ 250, e esse preço aumenta quanto maior for o cabelo. Em alguns salões o preço é inferior a este, mas cuidado, nalise muito bem os produtos e o profissional.

Fonte: Uraonline

Confira matérias relacionadas: