Delineado gatinho “sangrento” vira tendência de make para o Halloween

A moda do traçado ensanguentado foi lançada pela maquiadora Rebekka Theenart e replicada por outras influenciadoras nas redes sociais
Foto: Reprodução

A influenciadora e maquiadora holandesa Rebekka Theenart foi quem lançou a moda do delineado  nas redes sociais. Para fazer o traçado, ela usa alguns cosméticos que são de clássicos para criar efeitos especiais: massa para maquiagem artística e sangue falso, além do próprio delineador, claro. Na legenda, ela descreveu o visual com bom humor: “Quando você não consegue decidir se quer algo glamuroso ou bizarro para a festa de Halloween .”

Outras formas de usar

A profissional é especialista em idealizar makes únicas e aposta muito em sombras coloridas e bocas metálicas em seus trabalhos. Porém, parece que essa criação “macabra” não é mais tão diferente assim. Diversas outras blogueiras e apaixonadas por beleza replicaram a forma de passar o delineador e também criaram seus próprios jeitos de usar.

E a maquiagem pode ficar mais assustadora dependendo de qual você se inspirar. As variações do traço  gatinho vão do mais simples ao mais elaborado. Uma das blogueiras deixou o sangue falso escorrer pelo rosto e a aparência ficou, literalmente, ensanguentada. A própria Rebekka aprimorou sua técnica ao usar lentes de contato que deixam o olho branco para arremantar um look mais bizarro e assustador.

Veja abaixo os resultados finais de algumas dessas composições que viralizaram nas redes sociais e, quem sabe, você também não se inspira para criar a sua make e sair por aí aterrorizando outras pessoas?

Se você não tem ideia de como se fantasiar para as festas de Dia das Bruxas, abusar da  maquiagem pode ser a opção ideal. Depois de fazer o delineado perfeito e acrescentar um pouquinho — ou muito — sangue, é só escolher uma roupa que combine e arrasar na balada!

Fonte: Delas – iG

Confira matérias relacionadas: