Celebridades que adotaram o cabelo raspado

Por favor cabeleireiro, passe a máquina por favor

Ou pelo trabalho nas telonas ou por estilo, algumas famosas adotaram o visual raspado na cabeça e chamaram a atenção por onde passaram.

Um visual tão fresh e prático que demonstra não só estilo por quem adquire, mas também um nível bem elevado de ousadia. Foi o que aconteceu com algumas celebridades.

Para viver uma personagem com doença terminal em Life in a Year, que irá estrear em 2018a bela atriz Cara Delevingne precisou passar a máquina zero.

Foto: Reprodução / Cara Delevingne

A cantora Halsey já apostou em muitos penteados, já teve os cabelos pintados de azul, pink, corte joãozinho e é claro, já raspou também a cabeça, e continuou linda.

Foto: Reprodução / Halsey

Katy Perry também vem chamando a atenção com seu corte de cabelo ousado. Esse ano ela já trocou de visual diversas vezes e em todas vem arrasando.

Foto: Reprodução / Katy Perry

A atriz Kristen Stewart além de raspar a cabeça, também platinou os fios para seu novo filme Underwater.

Foto: Reprodução / Kristen Stewart

Miley Cyrus é uma camaleoa quando se trata de visual. Ela já mostrou ser bem ousada e sempre arrasa com um novo visual, e não poderia ser diferente quando ela apareceu com os cabelos curtos.

Foto: Reprodução / Miley Cyrus

No Brasil uma atriz que chamou a atenção com a cabeça raspada, foi Isabella Santori, que adotou o visual para viver Letícia, da novela A Lei do Amor.

Foto: Reprodução / Isabella Santori

Famosas que ousaram no visual e continuaram lindas, mesmo sem os cabelos longos. E você, teria coragem para ousar tanto assim?

 

Confira matérias relacionadas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *