12 filmes pra assistir na Netflix de acordo com seu signo

Foto: Reprodução

Você já se pegou rodando pra cima e pra baixo a lista de filmes disponíveis no Netflix e não conseguiu se decidir qual filme assistir no tempinho vago que te sobrou? Temos uma dica ótima pra você escolher o filme certo. Selecionamos os filmes mais adequados para cada signo do zodíaco. Mas se você já assistiu o filme que selecionamos para você, não tem importância, assista os filmes de outros signos, ou veja a lista que o Netflix disponibiliza de filmes semelhantes. Prepare a pipoca e bom filme.

Áries – Jogos Vorazes
Arianos são muito inteligentes, sagazes e sensuais. Mas também são muito esquentadinhos, o que faz da vida deles uma eterna batalha contra tudo e contra todos – com exceção dos seus poucos amigos, que eles defendem com unhas e dentes. Qualquer semelhança com Katniss, Peeta, Gale e toda essa turma não é mera coincidência.

Touro – Comer, Rezar, Amar
No filme “Comer, Rezar, Amar (2010)”, a personagem Elizabeth (Julia Roberts), depois do fim do casamento, sai em busca de conhecimento em uma viagem ao redor da Europa, onde rola muita comida boa, e é claro, muito romance. Esse filme é a cara dos taurinos, que do zodíaco, é o signo que mais gosta de comer e beijar.

Gêmeos – Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
A vida de Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma confusão das grandes. Jornalista, desempregada, viciada em compras e falida, ela dá todos os truques possíveis em tudo o que é possível: do cartão de crédito ao seu novo chefe, passando até pela sua melhor amiga – com quem ela conversa frenéticamente o filme inteiro. Pode checar: com certeza, Rebecca é geminiana!

Câncer – De Repente é Amor
O excesso de romantismo e a procura pelo amor de sua vida, faz com que o filme “De Repende é  Amor (2004)” seja a cara deste signo. No filme o personagem Oliver (Ashton Kutcher) se apaixona por Emily (Amanda Peet), mas depois de se considerarem inapropriados um para o outro, eles só voltam a se encontrar sete anos depois, com muitos acontecimentos neste meio tempo, o filme tem tudo para ser um dos preferidos dos cancerianos.

Leão – Meninas Malvadas
Sabe aquela cena clássica desse filme, quando uma voz de fundo define a Regina George como a patricinha mais perigosa da escola? É impossível não ouvir aquilo e pensar “hmmm! Leonina, viu. Certeza!” Sempre superarrumada, ela defende ama e defende seu grupinho e seu namorado de qualquer ameaça. E não tem a menor dó de acabar com a vida das inimigas.

Virgem – Melhor é Impossível
O filme “Melhor é Impossível” (1997), por Jack Nicholson, retrata a necessidade de ordem que os Virgens precisam, levada ao extremo, quando ela chega à obsessividade. A maioria dos Virgens é obsessiva, seja pelo que for. Uns pela ordem, outros pelo trabalho, outros por uma rotina fechada e organizada.

Libra – Bonequinha de Luxo
Signo da justiça, Libra também gosta muito de uma outra coisa: luxo! Daí, nada mais justo do que colocar a história de Holly (Audrey Hepburn) neste lugar. Toda elegante, ela sonha em se casar com um milionário e ficar rica, mas tudo muda quando ela conhece um escritor pobretão bancado pela amante e acaba se apaixonando por ele. Mas como ela vai ficar rica ao lado de um cara desse? Ai, quantas dúvidas! Vamos tomar um café na frente da Tiffany’s?

Escorpião – Sherlock Holmes
O detetive mais famoso do mundo das artes tem muito a ver com os escorpianos. Inteligente e perspicaz, Sherlock (Robert Downey Jr.) não deixa nem o menor dos truques passar em branco, sempre prezando pela verdade assim como os escorpianos. E claro, sempre com muito bom-humor.

Sagitário – Robin Hood
O alegre e aventureiro sagitariano pode ser encontrado em vários filmes, mas as injustiças sociais que são caracterizadas em filmes como Robin Hood (2010) retratam o melhor lado desse signo. O sentido de liberdade mostrado pela épica frase da personagem de Cate Blanchet: “Deus me proteja de tanta liberdade”, simboliza inteiramente a maior característica das pessoas desse signo. Os épicos místicos e modernos como Senhor dos Anéis e Harry Potter também podem mostrar o lado aventureiro, filosófico, idealista e fantasioso das pessoas desse signo.

Capricórnio – A Proposta
O que você faria para não perder o seu emprego, ser deportada dos EUA para o seu país de origem e ficar sem grana? Magaret Tate, uma chefe de multinacional aficcionada por trabalho, inventou um casamento com o Andrew, seu assistente. Só que para isso ela precisa ir até o Alaska visitar a família dele – uma viagem bizarra que acaba amolecendo esse coração de gelo típico dos capricornianos.

Aquário – Matrix
Aquarianos podem ser retratados em filmes que fazem pensar de uma maneira moderna e cientifica, como Matrix (1999), dirigido pelos irmãos Wachowski e protagonizado por Keanu Reeves e Laurence Fishburne, é um filme que retrata a capacidade de reflexão além de seu tempo. Aquariano adora uma tecnologia, então filmes futuristas ou de ficção científica, são uma boa pedida para este signo.

Peixes – Diário de uma Paixão
Esse é o signo mais romântico e sonhador do zodíaco, adora um filme que fala de amor, e nesta pedida o primeiro lugar só poderia ser o filme “Diário de Uma Paixão (2004)”, Baseado no livro do Nicholas Sparks, esse filme é envolve velhinhos, um amor impossível, um reencontro inesperado e anos sonhando com um amor verdadeiro. É praticamente a vida de um pisciano, eles estão sempre idealizando milhares de coisas e buscando um grande amor. Por isso, o romance mais água com açúcar fica com vocês, piscianos!

 

Posted Under
Sem Categoria